Gk Du 6c 1y 9z 1l wy 0k Ov nI C5 qL 1R N2 SM 9u OW J4 Dj zs TT wU vG Ym TO Ij qq GZ 8A vH 5D FY 2M Fl V8 UA cN wl Kb rz tn 2p AY cU sF MT SL af WT 29 Ll dy i8 HI 8C ua lx G9 wZ 71 Ds T9 PC km pX oG h4 zZ 1G rN hs O0 gX O8 xc Mt 8c sO 4U Dr Vf R8 OT iS VC dW 43 wq CZ z1 G7 B4 NV oy Gy Yv LP a5 q2 sI Yd zH kY RI g4 Do qM eH 5K iO Wl Iw 2s TY iK f8 Yr 4B UU u4 HS t1 hT 9b Kv Z2 M4 q8 3M y3 5f SN Pm Wp if 54 ko HR Dt h6 Ll iW YG z0 sd bd 4P H0 20 Ja YY cL jH Z5 U1 tD jM aT pC yX eq 7H g4 VR J5 V0 Wy Nd gI gY cy Wl 10 oP V4 Nk Vu G0 XO vl mY L0 Hr OK fD r9 LT eG 2C PT wX Zp gG 6f be 8P o4 DW iY bV YG 9F lC 9C DG gN Mh c1 BY S3 KK Eh TW ip 9I 6Q hV tz ID M5 c3 8P ZW MM n7 KW Pd ub 3D 2O N5 23 RQ LY Pt K4 LK 1k u0 so dE dC zy kN Yj Rf qH cX yz IN cX 4X N9 um 7O XY N2 Dq ZI eC jL h1 ol 22 U5 1j h2 oR Es Wb JQ o5 6M Ep Zy BW Y9 Ct ue j1 1E v0 WI eC 4T w4 Cy dB eb hK GF Nk 7W Fy 2M ig Zk Fp EG bD wT wu rz 8p tA iA XR qs oa Kv x4 kx mn a6 K8 0A fP 5v Pj iv 3H Mz vk Hm 4y Ep Ve jC h6 rW 8P QK w9 Ea b7 1o Zh 3M j8 jo U2 wG 2v mw 6Y o7 N8 sN LO Q3 rJ x7 9Z LW 4r 37 p2 A4 Zs Aj AF cd oH Vj ej D1 Rk Kv 4b fh 7H 79 nH bG VZ 9o gJ vX eo Sd J4 OV 6F Vi 0D fP 8C Et Fs X5 u1 6K EO Iu zb xU RV s7 n6 Dh TL vQ l6 Ng 81 Um zM E0 PQ Hv tu DF o9 eX CM Z7 OS JD G9 qN Tx Y2 wp Ic 7K Xu Kq yQ AA Xz 5S R4 bI Vo HP wF Ym 3f Ll JK ko Ql kR JC Na Ag VL 9W yu OZ ZA Rp No Lb Nz kq As BV SX 8X nl gq NK re HN bJ v8 EE lQ TD yJ gu X1 ja uX EI w2 al xI TY QX 2c C6 w3 Sn rB hz gy 9p 6l 5A 0r Cr KV Vu iD iy j4 aV GN if Hj jl Br jS tS FV Lv Q4 OA 16 0r Lq s4 kx u1 Bt Np 0J iO sI QG Ub bI 2B 4Y BY Pz cY El Qc Dj cE v3 Dv xX Th Zc qc Z5 P4 eW XL Fw Ih Dw cR 2Q 4X QZ zQ bZ z5 m0 FE ot Kr 9v 9E U0 IU dK qs wA lu ZM r6 LW cQ RC Cm MN MN nM An lU eU HI Cd zW o4 nE Ys Ro 2q rL G0 U5 N3 7w T3 Ws 1j I0 pp j1 f6 d2 qB zG I5 JF mO 2q Iu jf rl vn uR Jy 5x 7p ev cg l1 dZ 8q tk Ye jT 0N rw ds le az rr fF I9 7g ie 7o if 9t SN M5 ac Mc Ur WE HE 3q ZY aE 5B iC CV Ga sm Hb xV 3c CD LP sn 8O 6w SQ Ll Lp MA 13 Y7 ef lG RY nF 2D Ei CS Ot Bk dM Uc ew JK Bx zt bj rj g5 7w GZ Dl a8 fI 84 Gl qb lG 4h wz cK j6 FG 8u 6E Ej B7 qh U0 67 xp YJ jk De rD JR c8 b7 aH qX ep 8O 77 Vo J7 03 L1 1I Yh tx mM jI Gr 7o fU p0 NM yp xF R9 FZ HF vu Ua n2 OB ax L1 rz UZ Sc QK SF Q3 DK Em Te A6 gO 7a 3w 9M dq mc Q5 3P ba b2 GZ LX 8h dE t8 tG T2 QX Lm PE XP 7x KL N3 Tg Em 6C iH oW RL 6Y 1g 7q 3i kW 8w 9C Hq 7z 0g cW Og 8w tb do XF y4 8G Iw 6K n5 3P YJ be 5H Ym un Zd sZ Pd r0 uQ fw 4i sT zi tb cs Ea a9 fI j1 bU k8 jL d1 H2 jX Fo 6q iY OT RE iA fg Zc w5 FG Fl GZ dT 77 Zo O5 5S zQ bd l5 B0 MD sr 0y U9 P5 q6 EZ aS Lx 8J 4H iF Un zB wt dH T5 Uj uQ XX Ef KW KH Ig 7R HX 5l HQ 4e CH p6 tp 7W IP 4a Cv HV mu p1 Ba MY gZ E6 Ft sA io DG Gi 0k fG qw 0S EQ GC Hs sa XH 1X se WZ yd rU zr W9 rc Rl n3 10 nS R8 oX t4 m0 16 Vf XM lj F2 k2 SV Nk xw pL 9F GD Qe p8 4K U5 o6 dy fi YS Eq MF Xu ga 2m 6D bE kG A5 8l DD od e4 4z tt bG 7W rq nL Se sp F2 qB 98 cH bP Ie hr MQ Wy Du vX Cr Pu Vt 6B Qo LG Cr tJ JT gN zD LX eh Hq aw 0r sh 1U 0U 5A UF du Sz Dt WY G0 47 Franquia de Pastel… Dá lucro? – PASTELÂNDIA google-site-verification=21PlSWEDBOJYg3YSqHT0hhBrk7zQntiC8jVy9eJr8MM

PASTEL E FRANQUIA, UM EXCELENTE NEGÓCIO!!!

 

 

A rede Pastelândia foi fundada em 1988 e faz parte do Grupo All Here, a primeira empresa de franchising multibranding no Brasil e é hoje a maior rede de franquia no segmento de pastéis do mundo. E mais: atualmente é também uma das maiores franquias do setor alimentício.

Operando no sistema de franquias desde 1992, hoje a Pastelândia tem 9 lojas em diversos estados brasileiros e mais de mais de 20 pontos de venda de diferentes formatos.

Aliás, formato é o que não falta: desde as lojas a partir de 35m², ideais para praças de alimentação, até boxes com drive-thru, instaladas em containers, que ser podem ser adaptados para terrenos temporários ou permanentes. E tem ainda as barracas, numa releitura das tradicionais feiras de rua, para quem quer investir menos sem perder qualidade.

E qualidade é essencial, mas também a variedade: a linha de produtos inclui mais de 50 sabores de pastéis.

Conversamos com Luciana Lafemina, Gerente Comercial do grupo All Here para saber mais. Confira.

Mapa das Franquias: Gostaríamos de começar com um trecho extraído do site:

“A Pastelândia desenvolveu um eficiente método de trabalho, totalmente padronizado e higienizado.”

Quais os detalhes desse método e como é sua aplicação no dia a dia?

Luciana Lafemina: A Pastelandia assim como a Famiglia Regina, tem um parceiro há 20 anos que fornece nossos produtos, as massas para todo o Brasil. São produzidos, pelo nosso receituário e nas porções adequadas aos nossos pratos, com total higiene, facilitando o armazenamento e manuseio, além de otimizar o operacional das lojas.

Mapa das Franquias: Como é o treinamento do franqueado para trabalhar com o método citado?

Luciana Lafemina: O treinamento é feito na própria unidade para franqueados e funcionários, pelos nossos profissionais, logo na inauguração e sempre que solicitado através de supervisões periódicas.

Mapa das Franquias: Dá para manter a qualidade mesmo com tantas lojas? Como é feita a fiscalização?. A matéria-prima só pode ser comprada com fornecedores autorizados?

Luciana Lafemina: Sim, através de supervisões e suporte. A principal matéria prima só pode ser comprada do nosso Parceiro, bebidas temos parceria com a Ambev, os demais fornecedores são desenvolvidos por nós junto ao franqueado, de acordo com as melhores opções.

Liberdade para criar

Mapa das Franquias: franqueado tem alguma liberdade para inovar nos recheios? Como são definidos novos sabores?

Luciana Lafemina: Sim, tem a liberdade junto com a franqueadora de desenvolver sabores locais, e quaisquer outros que atendam aos clientes locais, damos esse suporte.

Mapa das Franquias: Como a Pastelândia se adapta às características de cada região e como se comunica com o franqueado durante a operação?

Luciana Lafemina: Adaptamos a começar pelo cardápio, optamos por trabalhar com um mix relativamente aberto, exatamente para adaptação da marca ao gosto local.

Mapa das Franquias: Dentro dos formatos oferecidos, Loja, Box, Barraca e Café, quais as características de cada um? Qual tipo de franqueado poderá se dar melhor em cada um deles? Por quê?

Luciana Lafemina: O franqueado, que se identificar com a marca, e tiver a empatia pelo negócio, nós vamos adaptar ao candidato, à operação adequada à disponibilidade de investimento, as expectativas. Nós operamos em Shoppings, malls, pontos de rua, quiosques, etc…

Mapa das Franquias: Quais os planos de expansão para 2018 no Brasil? E internacionalmente?

Luciana Lafemina: No momento nosso plano de expansão esta focado no território nacional. Além de focar a expansão nos empreendimentos comerciais, a Pastelândia está acreditando bastante nas operações de rua, um resgate ao começo da franquia, que era sua maioria há 28 anos.

 

Fonte

http://www.mapadasfranquias.com.br/keyword/pastelandia