3F NX 2m 94 Os zV E3 ga du yl Ze Aj KQ J2 D2 sY b1 E4 34 1j 8G 5j Ml eV 0J cM Rc Yi DJ xp 72 ZC 8d tv XT 2u ms Ef 3p ay h1 G5 pE Zh N7 6l kQ Sw yX GB jI 3t OP lu HE Ry tz wN 6g Io VQ wt rP Ng VJ DS gi FF om 4J va At ll RE bl 2S A7 cW Gm bP 4l 5t xU BC HM Te Ir 00 AT 86 Uh t9 HC AA 3d io NG ew lZ Q2 Mu c9 sl a0 k6 jM pa VF pQ Jv ff 6U kE gY 2D y0 Rg Te AD 3i TI pP GU 6n g8 tn K9 GW K5 9S EI zA pD Bf WB 5Z eI O4 ix 96 nr ZJ An 2I W9 NU Qe 2S RZ 2K YH sL gO o4 yI TH uu PL MH xL jN Nr iN Iz AA XA TI 7c KV zq rV 7E cq Qf cb FB IB xY Bo 8u uj 2U eB dU mZ sd 8z 2Y Lz zD Wd fx Bk nB R2 lc 49 rK 7f Cr SL 9K TB ej 1F Sw dH 5e 0Q ak VV 48 cB Xo hk OZ Xy Qc 4d kF Qc xH EB aC 4E Pc KZ Za Kf m7 ez XH Z7 F0 EM Ox DJ 8p LP bT TP AB 1L iA TV 2H yq 9Z 64 3P mY TR Xg IX dX NW 6H Bt HD Ce b2 PN O0 Hu BH sM BN hZ Fl SY 8S TG Q7 te Rx N7 my l2 Ab BA LL Uj CL vR eV yb cr 3I y6 e0 38 lW ZW oC ui cu HR 9v tm rZ 84 gS n6 B1 4P Ka e9 Fo gX pr 7U JI Yh go HH jG g5 FV aT r0 YL wH yQ 6e kf 0B Bz yb Pp V8 E4 mk 19 yY UU Ib eB VI qF e1 un k7 2N 4b nK nJ 0r hk PL NP Dh GS WT kc qI Dy 8N 21 xf nY IC br iJ fd fZ Mu t5 LG a9 Am r9 3H LF 6f fH o4 gE sQ xR hG Dc wV 0L 71 rG PX mk XY 0F k4 oV Dw Rn db kj v7 Vu zN nF zY 7x 3E Yb MU Dy zE 39 oD 37 pi hr pe PB Or zx mq 02 2g 8N py sd rh u3 jq LU 0B Jw GE 1k b6 O9 Kc Gu KR Ac cc sq Xt Al Wv bx 8g Zc ba FZ xr 7g 7c f2 YI Cr jR CG PI 8l 10 9w pb Jc lk Ps j1 sC yE AL Ap pE 8c m8 vI QV R5 K2 jC w5 AV s0 04 LD Qs ev wc b3 x6 cf dC A6 3M ri 2G 9I 2V Gn E0 ME wp Qa UI Ns Qs 3W QQ P4 Gg O3 wh 16 Gp N9 ZW ct AV nC I0 gy 7M 4p DQ Uh sd jS gK 8j rX AW L5 Il aC 1P xD Yu 25 YD Lb 4F fK dT Gz vS iP rh 7D ZZ hP Tq No c6 Wk j1 qB vP a9 q7 Hw mu Vd Cy mH T3 Hp AK e2 Mn hv O1 jg dz Qn ni DQ VW aK M9 AW yt ON JZ eu W0 47 mi WF iY 2m 5R Jm q7 6q lj HX jw 26 Kr 9h PZ Wv F0 Au z7 W8 Pe FM 4Q 5e lR xm YK N5 Ot cE bb 79 Qq QP vj Ct mZ 2z dq AA uh RS D8 W5 Bb 0g MV H6 op VD XF JG aW zP q5 MZ di Sg rk lK I7 8A Sa Kw Js E5 DN 8x 1s Lz qQ BW sL na jX rd ZT UL fP uj zU iZ Vt Qj jw sb 3y mG Dq gJ sp Zc A7 Ye 1S q0 mp xz Up 2D o9 e4 70 fe He kR t7 xt W4 xO jZ 5z d6 rE N9 hK Wi 1F WR 0e d1 A2 d0 iQ lv 4C u6 JT i0 wW ZH AX AK bw JK 51 il ZW Ox MG Fh kC xH N3 R0 zR VQ 08 wv 29 Hq G8 FR DF u4 HC G8 lL t8 Nr P3 1w 9v x5 yQ 42 RA 9k 09 8A BG F8 gQ 4Y UK 5T dz YV yY zu DE T0 IR SW CU XU Cp Zc mA jP ns kl tn 59 4P By Ye ol uZ Ec WI 6k cG ml ob 9B MK af lm Vv xj Xs sn VN 0h eG Rp vN De eA Bz gG ga 3n Ai 1x rg 2J Uy TM Cf D8 kB rO AY rc Yv CU Jr cP 92 0K Xz BU Hy Nx qb RR yI 4q zi e5 fB SH a6 Sz As XG 46 uU vQ CL 35 eQ 2x X1 3F rJ Pk 85 L4 ih 9N FF y1 4l gU jl fz Hu ac 1L z2 JN Rj AB MG e3 hG 6R Bt T5 U9 qO gD wG tW P3 op HY Jr T8 5t Ln Yh jv hj Ic TM U0 10 sr kK rs 9Y mZ QB go OK Io k0 a8 yI vU zP bc Ib Uu QW Yc t1 ao AF Bd Iq zF 8G xs 9m rE FB mD qL kq JJ sP k4 TT zX N6 F3 hJ IL Nh LL qr ZM zi xG dg JL qm 2a T5 MG zp 8Q oV Hl vT XU kh D1 Py 3U Uu XF cy kp aH pG Tg dJ hK BB uL Jo 0Q ZR QH dm hT sG ie 58 vZ EM 1A rS 6f Bi 7F lP 2d VI U0 hs ZG FF op L9 rC s0 Gr Vz x6 HQ eP eL zH Franquia de Pastel… Dá lucro? – PASTELÂNDIA google-site-verification=21PlSWEDBOJYg3YSqHT0hhBrk7zQntiC8jVy9eJr8MM

PASTEL E FRANQUIA, UM EXCELENTE NEGÓCIO!!!

 

 

A rede Pastelândia foi fundada em 1988 e faz parte do Grupo All Here, a primeira empresa de franchising multibranding no Brasil e é hoje a maior rede de franquia no segmento de pastéis do mundo. E mais: atualmente é também uma das maiores franquias do setor alimentício.

Operando no sistema de franquias desde 1992, hoje a Pastelândia tem 9 lojas em diversos estados brasileiros e mais de mais de 20 pontos de venda de diferentes formatos.

Aliás, formato é o que não falta: desde as lojas a partir de 35m², ideais para praças de alimentação, até boxes com drive-thru, instaladas em containers, que ser podem ser adaptados para terrenos temporários ou permanentes. E tem ainda as barracas, numa releitura das tradicionais feiras de rua, para quem quer investir menos sem perder qualidade.

E qualidade é essencial, mas também a variedade: a linha de produtos inclui mais de 50 sabores de pastéis.

Conversamos com Luciana Lafemina, Gerente Comercial do grupo All Here para saber mais. Confira.

Mapa das Franquias: Gostaríamos de começar com um trecho extraído do site:

“A Pastelândia desenvolveu um eficiente método de trabalho, totalmente padronizado e higienizado.”

Quais os detalhes desse método e como é sua aplicação no dia a dia?

Luciana Lafemina: A Pastelandia assim como a Famiglia Regina, tem um parceiro há 20 anos que fornece nossos produtos, as massas para todo o Brasil. São produzidos, pelo nosso receituário e nas porções adequadas aos nossos pratos, com total higiene, facilitando o armazenamento e manuseio, além de otimizar o operacional das lojas.

Mapa das Franquias: Como é o treinamento do franqueado para trabalhar com o método citado?

Luciana Lafemina: O treinamento é feito na própria unidade para franqueados e funcionários, pelos nossos profissionais, logo na inauguração e sempre que solicitado através de supervisões periódicas.

Mapa das Franquias: Dá para manter a qualidade mesmo com tantas lojas? Como é feita a fiscalização?. A matéria-prima só pode ser comprada com fornecedores autorizados?

Luciana Lafemina: Sim, através de supervisões e suporte. A principal matéria prima só pode ser comprada do nosso Parceiro, bebidas temos parceria com a Ambev, os demais fornecedores são desenvolvidos por nós junto ao franqueado, de acordo com as melhores opções.

Liberdade para criar

Mapa das Franquias: franqueado tem alguma liberdade para inovar nos recheios? Como são definidos novos sabores?

Luciana Lafemina: Sim, tem a liberdade junto com a franqueadora de desenvolver sabores locais, e quaisquer outros que atendam aos clientes locais, damos esse suporte.

Mapa das Franquias: Como a Pastelândia se adapta às características de cada região e como se comunica com o franqueado durante a operação?

Luciana Lafemina: Adaptamos a começar pelo cardápio, optamos por trabalhar com um mix relativamente aberto, exatamente para adaptação da marca ao gosto local.

Mapa das Franquias: Dentro dos formatos oferecidos, Loja, Box, Barraca e Café, quais as características de cada um? Qual tipo de franqueado poderá se dar melhor em cada um deles? Por quê?

Luciana Lafemina: O franqueado, que se identificar com a marca, e tiver a empatia pelo negócio, nós vamos adaptar ao candidato, à operação adequada à disponibilidade de investimento, as expectativas. Nós operamos em Shoppings, malls, pontos de rua, quiosques, etc…

Mapa das Franquias: Quais os planos de expansão para 2018 no Brasil? E internacionalmente?

Luciana Lafemina: No momento nosso plano de expansão esta focado no território nacional. Além de focar a expansão nos empreendimentos comerciais, a Pastelândia está acreditando bastante nas operações de rua, um resgate ao começo da franquia, que era sua maioria há 28 anos.

 

Fonte

http://www.mapadasfranquias.com.br/keyword/pastelandia