Nossa História

A Pastelândia surgiu em meados de 1988, quando o então, consultor de empresas Marcos E. Regina, montou sua primeira loja Pastelandia, em São Paulo. A preocupação como higiene no trabalho e qualidade no atendimento, resultou numa clientela cativa.

Do sucesso alcançado com a primeira unidade, partiu para segunda loja, propôs parceria ao seu fornecedor de massa que sob alegação de dificuldades operacionais se recusou. Nesta época chegou a abrir uma rede com 5 (cinco) lojas, que por razões de crises econômicas houve muito dificuldades em mantê-las.

Voltando para traz do balcão da loja, seu pai o fez prometer que o capital de dez mil dólares emprestado por ele a Marcos deveria ser dado ao seu neto de 9 meses Bruno Regina quando fizesse 18 anos e que este dinheiro seria para comprar o carro para o neto.

Inaugura em frente a Pastelandia uma casa de Esfiha Chic com preços muito inferiores aos pasteis vendidos na loja, inconformado com a situação Marcos tira a banqueta do caixa e fica na loja das 8hs as 23hs sem sentar, pois na sua cabeça aquela não era a hora de esmorecer e a banqueta transmitia essa mensagem para ele.
O proprietário do imóvel coloca uma ordem de despejo na loja querendo uma luva de U$20.000,00 na época, Marcos pede mais alguns meses para levantar este capital.

Virando o ano veio uma clientela nova na faculdade portanto as duas lojas eram novidades e Marcos tinha que fazer algo para superar o concorrente de peso e preço barato. Baixar o preço? Não adiantaria, após muita análise decide aumentar o tamanho do pastel e dobrar o preço.
Quando os alunos chegaram e viram aqueles pastéis enormes e deliciosos a notícia correu a faculdade e em poucas horas estávamos lotados vendendo centenas de pasteis.

Com o ótimo faturamento da loja Marcos vendeu a loja por U$30.000,00 e deu U$20.000,00 ao proprietário para o contrato novo de locação em nome do comprador da loja.
Diante desta situação, fez com que o já empresário Marcos E. Regina  se focasse cada vez mais em seus objetivos e superasse todos os obstáculos que surgiram ao longo dos anos.
Hoje, com 30 anos de experiência no mercado, através de muito trabalho e dedicação, o A Patelândia se dispõe como uma das melhores Redes de Alimentação.

A ALL HERE com a marca Pastelandia e Famiglia Regina é a maior rede de Fast-Food, no segmento de pastéis, do Brasil.

A Fabricação e Controle de Qualidade dos Produtos ALL HERE são feitos por uma Central de Abastecimento, terceirizada e autorizada, que possibilita uniformidade no padrão, preços competitivos e completa supervisão da matéria-prima empregada, que também gera conforme o Franqueado através de entregas loja-a-loja, para que o mesmo se dedique exclusivamente à venda dos pastéis, pizzas e massas italianas com grelhados, batatas-fritas, bebidas em geral, sorvetes e café solúvel.

A PATELÂNDIA.