Conheça alguns Benefícios da fazer parte de nosso sucesso como Franqueado!

Quais são os benefícios em investir na PASTELÂNDA (franquia)?

Quem está pensando em ter o primeiro negócio pode encontrar nesta franquia uma opção de sucesso real, e que oferece baixo investimento e baixo risco.
Nosso modelo tem diversos benefícios para quem deseja começar a empreender, ter independência financeira e qualidade de vida. Além disso, a franquia traz a oportunidade de você ser seu próprio chefe e de fazer o que gosta.Ao investir em franquias, o franqueado vai usar a marca e poderá vender o produto ou serviço concedido pela PASTELÂNDIA, trabalhando mais de 30 anos para que possa ter um modelo de negócio perfeito, erramos e acertamos!

A partir disso, o empreendedor vai desenvolver as atividades de uma nova filial. É importante que o franqueado mantenha os padrões e siga o plano de negócio para ter crescimento e resultados de sucesso.E saiba que não é preciso muito dinheiro para você ter uma franquia.
Em muitos casos, os valores variam entre R$150 mil a R$ 380 mil com a taxa da franquia.
Além de exigir baixo custo em comparação com um negócio que é iniciado do zero, em que é necessário gastar milhões, investir nesse modelo traz inúmeras vantagens. Quer saber quais são? Vem com a gente que vamos explicar para você os principais benefícios da franquia!

SUPORTE TOTAL

Suporte na escolha do ponto comercial;
O Melhor ponto para o público certo!
Análise de viabilidade do ponto selecionado onde é analisado o fluxo, viabilidade, potencial de faturamento e previsão de despesas e ponto de equilíbrio da loja;
Parcerias com arquitetos;
Comunicação visual de marketing para inauguração;
Apoio na execução da obra, com acompanhamento, suporte e negociação com fornecedores;
Organização e acompanhamento da inauguração da loja;
Acompanhamento in loco após inauguração.Comprometimento de rede;Benefícios da solidez e credibilidade de mais de 30 anos de PASTELÂNDIA;
Empresa filiada à ABF – Associação Brasileira de Franchising.

É modelo de negócio pronto e já testado.

Já pensou como é trabalhoso e arriscado começar uma empresa do zero? Você teria que definir seu produto ou serviço, analisar a concorrência, estudar o mercado e definir seu público-alvo, além de ter um suporte financeiro grande para evitar falência por conta de imprevistos, que são muito comuns em empresas iniciantes. E se der errado, vai precisar fazer tudo novamente!Com a franquia, você vai receber tudo isso já pronto, bem definido e com detalhes de gestão e planejamento para que sua unidade cresça. Não é necessário testar produtos/serviços ou estratégias, pois isso já estará elaborado de forma consistente. Você vai trabalhar para que o negócio amplie e para que os clientes recebam atendimento de excelência.

Tem investimento baixo e mais seguro.

Investir em franquias é mais seguro justamente por eliminar as etapas iniciais do desenvolvimento de uma empresa. O risco de ter que mudar de estratégia, produto ou serviço oferecido e começar tudo do zero não está previsto no sistema de franquias. Isso porque o franqueado vai receber todo o conhecimento necessário para fazer funcionar a nova unidade.Além disso, o valor da taxa de franquia e investimento inicial é mais baixo e acessível para quem quer abrir o primeiro negócio sem gastar muito. Outro benefício é que o retorno do valor investido é mais rápido.

Traz um plano de marketing bem definido

Essencial para o desenvolvimento de uma empresa, o plano de marketing é definido por estratégias e ações para que sua marca seja conhecida. Isso ajuda a definir quem são os clientes e evita eventuais perdas devido às crises que o negócio pode enfrentar.Por isso, ter um plano de marketing bem definido exige tempo e dinheiro. Com a franquia, o empreendedor já vai ter acesso às estratégias dessa área. É importante destacar que uma das taxas periódicas da franquia é a do fundo de propaganda, que engloba as ações de marketing e publicidade.
E o franqueador é responsável por elas.

Tem custo reduzido com produtos e materiais
Além de economizar com as ações de marketing e publicidade, as franquias também gastam menos com produtos, já que o franqueador costuma ter uma rede fidelizada de fornecedores. Por exemplo, se a empresa tem diversas filiais, fica mais fácil conseguir descontos para a compra dos materiais utilizados.Como o volume de produtos comprados geralmente é mais alto, até mesmo para abastecer diversos locais e manter o padrão, o gasto é menor.

Outro benefício para o franqueado é que ele já vai saber onde comprar esses materiais, evitando assim perder tempo procurando e testando fornecedores.Gera independência financeira, economia e qualidade de vida.

Diante de um cenário de instabilidade econômica no país, optar por começar um negócio próprio por meio de franquia é uma excelente solução. O modelo traz pouco risco, os valores gastos são mais baixos do que abrir uma empresa do início e o retorno do investimento é rápido.Além disso, já parou para pensar que você será seu próprio chefe na filial, determinará seus horários e sua rotina, adequando o trabalho com a vida pessoal? Sim, tudo isso vai acontecer!

E, ao escolher investir na franquia, você vai atuar em algo de que gosta, o que significa mais satisfação e motivação para ter sucesso.Trabalhando para os outros você fica preso ao salário que eles vão oferecer e submetido às condições do emprego. Com a franquia, os resultados vão depender apenas da sua determinação em fazer crescer o negócio.Você quer ser o seu próprio chefe, ter qualidade de vida e mais satisfação com o trabalho?
Então esta no lugar certo!!!

Dá suporte contínuo ao franqueado

Como na franquia você vai trabalhar com uma marca que já é conhecida pelo mercado, o franqueador tem todo o interesse em dar suporte ao franqueado para que a empresa tenha cada vez mais sucesso, com aumento de clientes e do lucro. Por isso, o empreendedor recebe programa de treinamento inicial e de aperfeiçoamento.

Esse apoio do franqueador ao franqueado é contínuo, visando ajustes e melhorias na franquia.
Se o sistema conta com mais de uma unidade, essa rede de troca de conhecimento vai ser maior e mais colaborativa, proporcionando ainda mais crescimento.Dispõe de uma marca conhecida no mercado

Uma das grandes dificuldades de começar um negócio do zero é fazer sua marca conhecida pelo público. Isso demanda muito tempo e um forte investimento na área de marketing, o que gera mais gastos iniciais antes mesmo de a empresa começar a funcionar.

Ao adquirir uma franquia, o empreendedor vai trabalhar com uma marca já consolidada no mercado, conhecida pelo público. O franqueador não vai ter problemas em conquistar novos clientes porque as pessoas já vão saber do que se trata o negócio e o produto ou serviço oferecido. Expandir o negócio por meio de filiais aumentará os locais de atuação, diversificando e fidelizando os clientes.